Relacionamento e estratégia multicanais
Serviços
Relacionamento - estratégia multicanais (vendas, fidelização).
Pessoas são neurologicamente programadas a buscar conexão e nossa missão é facilitar e promover conversas que permitam essa conexão.
As decisões emocionais são tomadas antes das racionais, por isso, o tom de voz é fundamental na hora de conversar com seu público. A comunicação de coração para coração é o que chamamos de comunicação humanizada.
Método CD
- Entender a personalidade da marca e de quem falará pela marca e promover alinhamento.
- Atuar na verdade, com transparência. Sem verdade não há emoção e sem emoção não há conexão.
- Facilitar a identificação da essência/DNA. Não é ser um personagem é lançar luz para a essência de quem se é.
- Identificar o tom de voz e aplicar essa personalidade em toda comunicação.
- Imergir nos objetivos e conhecer com quem se quer falar.
- Mapear onde e como falar e então colocar para conversar.
- SAC 2.0 Canais de atendimento e interação com o público externo alinhados ao tom de voz da empresa/projeto. Quem fala deve conhecer e estar alinhado às mensagens. Cuidamos dos roteiros e discursos para todos os canais de relacionamento e atendimento ao cliente (presencial e digital).