Ser fiel à essência da marca ou acompanhar a tendência?
Por Carolina Denardi Alguns dados de realidade para ajudar na reflexão a respeito. Recentemente, Juliana Pio, a editora assistente de marketing e projetos especiais da
Por Carolina Denardi Alguns dados de realidade para ajudar na reflexão a respeito. Recentemente, Juliana Pio, a editora assistente de marketing e projetos especiais da
Tirei 15 dias de férias em outubro para uma viagem em família e para rever amigos de longa data que não encontrávamos há quase 10
Nos últimos 25 anos, a comunicação corporativa e o jornalismo passaram por transformações profundas, impulsionadas por avanços tecnológicos e pela mudança no comportamento dos consumidores.
No cenário dinâmico e em constante evolução da comunicação e do marketing, é essencial que as empresas estejam não apenas presentes, mas ativamente envolvidas com
A temporada de enxurrada de conteúdo acabou! Ainda há resquícios nas redes sociais sobre a verborragia intensificada pelo isolamento social, mas os números e indicativos
Emocionar, em Latim, tem relação com o que te move, o que mexe com você. A palavra emoção deriva das palavras latinas ex + movére – que significam “mover
As pessoas me interessam. Parte por eu ser jornalista ou talvez eu seja jornalista porque histórias de pessoas me interessam, enfim, seja para narrar ou
A inteligência artificial tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos e um dos modelos mais avançados atualmente é o GPT (Generative Pre-trained Transformer). Muitas pessoas
Nos relacionamos com pessoas. Algoritmos e ferramentas são aliados na estratégia bem sucedida, mas as conexões ocorrem entre pessoas. Seja com o cliente – como
Quem é mais próximo a mim já me ouviu dizendo algumas vezes: -“Meu pai morreu sem entender bem com o que eu trabalhava”…rsrs Questão do