Liderança Posicionada
Serviços
Liderança Posicionada
“74% das pessoas de uma base de 11 mil esperam que os líderes das grandes empresas usem as plataformas sociais para se comunicar e mais de dois terços prefeririam trabalhar em uma empresa em que o CEO usa mídia social” (Centro de Estudos de Marketing Digital da FGV, março/2022).
Método CD
Integra objetivos, perfil da liderança e do público interno e externo na produção do conteúdo.
Traz o olhar experiente sob a imagem e reputação na condução e orientação da presença da liderança nas redes.
Como?
- Imersão na essência e tom de voz da empresa.
- Identificação do tom de voz, personalidade do CEO e lideranças.
- Posicionamento customizado entre tom de voz institucional e a personalidade do CEO e liderança, trazendo transparência e pessoalidade às publicações.
- Programação alinhada à comunicação da marca (estratégia de comunicação)
- Presença digital sem risco de crise. Cautela e olhar criterioso sobre temas e posicionamentos.
- Conteúdo sem dano à marca.
Os ganhos
Os ganhos para a marca em contar com CEOs e lideranças ativas no Linkedin (rede social reconhecidamente profissional):
- Reforço de posicionamento e valores da companhia.
- Maior engajamento e credibilidade dos funcionários e clientes.
“Empresas com líderes ativos na internet são 23% melhor percebidas. (HootSuite)
“03 em cada 04 consumidores têm mais confiança em marcas com CEO presente nas redes”. (HootSuite)