Liderança Posicionada

Serviços

Liderança Posicionada

“74% das pessoas de uma base de 11 mil esperam que os líderes das grandes empresas usem as plataformas sociais para se comunicar e mais de dois terços prefeririam trabalhar em uma empresa em que o CEO usa mídia social” (Centro de Estudos de Marketing Digital da FGV, março/2022).

Conhecimento aplicado no preparo dos porta-vozes para entrevistas.

Media Training. Preparar e treinar o porta-voz para conceder entrevistas é parte do trabalho da assessoria de imprensa. A CD Comunica traz na essência do preparo de porta-vozes,  a experiência da jornalista Carolina Denardi à frente de redações em impresso e televisão, seja como chefe de reportagem, apresentadora ou repórter nas editorias de Cidades, Economia, Moda e LifeStyle associada à vivência na comunicação corporativa e no gerenciamento de crise para grandes marcas.

Método CD

Posicionamento Vivo® aplicado com o olhar para lideranças e porta-vozes, com vistas a promover conexão e engajamento.

Integra objetivos, perfil da liderança e do público interno e externo na produção do conteúdo.

Traz o olhar experiente sob a imagem e reputação na condução e orientação da presença da liderança nas redes.

Como?

Os ganhos

Os ganhos para a marca em contar com CEOs e lideranças ativas no Linkedin (rede social reconhecidamente profissional):

“Empresas com líderes ativos na internet são 23% melhor percebidas. (HootSuite)

“03 em cada 04 consumidores têm mais confiança em marcas com CEO presente nas redes”. (HootSuite)