Na imprensa, com o cliente ou demais públicos (stakeholders) que sua empresa pretende se relacionar, nosso propósito é fazer o uso inteligente da comunicação, trazendo soluções criativas e customizadas no alcance dos objetivos esperados, com menor recurso de tempo e dinheiro possíveis.
Não somos uma agência. Acreditamos no colaborativo.
Imergir na essência e nos objetivos do cliente é o primeiro passo para uma comunicação estratégica e eficiente.
Todo negócio tem personalidade única. Extrair esse diferencial é fundamental para um posicionamento com resultado e conexão.
Assim como a personalidade e os objetivos de cada marca são únicos, os canais de comunicação certos exigem estratégia customizada.
Ou seja, olhando a comunicação como um todo e direcionando toda a estratégia para o objetivo almejado. De Dentro para Fora (Interno/Externo) e com todo ponto de contato alinhado, estabelecendo confiança e promovendo reputação.
Temos a flexibilidade de adequar nossos serviços junto ao trabalho da sua equipe de marketing e de comunicação, assim como, de oferecer todo serviço estratégico e operacional necessários, se assim desejar, ou se estiver partindo do zero para a comunicação e presença digital.
Aqui, senioridade, inovação e oxigenação de ideias são palavras-chave para a performance em relacionamento e comunicação.
Pessoas estão no nosso DNA, acreditamos em mais humanização e menos robotização.
Pergunte-nos como.
Oferecemos soluções customizadas a cada cliente e, para isso contamos com uma série de profissionais e empresas parceiras escolhidas estrategicamente por cliente e projeto, considerando personalidade e sinergia, para que a experiência seja a melhor e mais assertiva possível. Internamente somos em três: Carolina Denardi, fundadora da CD, Viviane Rodrigues e Luana Solimeno.
“São mais de 25 anos de história no jornalismo, atuando como repórter, chefe de redação, assessoria de imprensa e comunicação corporativa. Pessoas estão no meu DNA. Acredito em relacionamento construído com verdade e respeito às opiniões. Aplico a criatividade e inteligência na comunicação, fazendo uso de conhecimento técnico em ações customizadas que potencializam o diferencial de marcas e pessoas, resultando em conversas que conectam e performam”.
Carolina Denardi – fundadora e essência da CD Comunica.