Quem é mais próximo a mim já me ouviu dizendo algumas vezes: -“Meu pai morreu sem entender bem com o que eu trabalhava”…rsrs
Questão do meu pai?
De forma alguma!
Questão minha, expert em posicionar e orientar o discurso dos outros, mas ineficiente na hora de falar sobre mim mesma.
É fato que a postura envolve algumas crenças limitadoras, medo da exposição e até um pouco de falta de amor-próprio para acolher e priorizar a ti ante aos outros. E, para isso, o tempo dedicado ao autoconhecimento me ajuda na jornada.
Prestes a completar 15 anos com a CD Comunica…é verdade que se meu pai estivesse vivo teria esse entendimento e, tenho certeza, que orgulho do que foi construído, especialmente por ter sido eu a bandeirante da minha própria história e em encontrar a clareza e o escopo de atuação da CD.
Desbravar o novo, vencer os obstáculos, superar as dificuldades, correr em direção ao aprendizado e atualização necessários ao objetivo que eu almejava e não desistir jamais, fizeram parte da jornada.
Em minha mente tinha claro que minha atuação estava em ser ponte, em promover relacionamentos, mas a pergunta do meu pai era: – “Como”?
Então aqui, aproveitando essa lembrança que me veio nesse início de ano para registrar e reverberar os serviços prestados pela CD, com muito orgulho e certeza de que no caminho certo na construção desses relacionamentos, alinhados aos objetivos dos clientes:
1. Relacionamento com a Imprensa.
2. Relacionamento Multicanais – um único posicionamento e várias formas de se comunicar de forma humanizada, pessoalizada e na linguagem de cada canal de comunicação: rede social, e-mail, WhatsApp, site… on ou off line, no tom de voz e na personalidade únicos da marca.
3. Liderança Posicionada – direcionado às lideranças que desejam se posicionar aqui na rede social corporativa que é o LinkedIn. Alia os meus mais de 20 anos de atuação entre redação, assessoria de imprensa e gerenciamento de crise com o conhecimento aprofundado das relações no LinkedIn para uma comunicação estratégica, pessoalizada e direcionada ao líder que reconhece a importância de estar presente na rede corporativa e deseja a segurança e direcionamento em se posicionar alinhado aos seus valores e os valores da empresa, evitando crises e problemas de imagem e reputação para si e para a marca.
Dessa história, deixo aqui uma mensagem: se tem um lugar para onde quer ir, mesmo que sem a clareza do Como? Desbrave, busque conhecimento, aprenda com os tombos e frustrações, mas jamais desista de encontrar o seu Como!
O prazo dessa história quem faz é você, seja você o bandeirante dela no seu ritmo, mas sem desistir ou deixar o medo te paralisar.
Que seja um ano de prosperidade em ideias, relacionamentos, criatividade, clareza, sucesso, negócios fechados, posicionamentos assertivos e o que mais contribuir contigo na jornada!
Mais histórias e experiências de vida, dicas de comunicação e como não precisa ser pesado, pode ser leve e eficiente a jornada? Me segue no Instagram @carolina__denardi ou no LInkedIn @ carolina denardi @CD Comunica