Vamos falar de Relacionamento com cliente e demais públicos?

Nos relacionamos com pessoas.

Algoritmos e ferramentas são aliados na estratégia bem sucedida, mas as conexões ocorrem entre pessoas.

Seja com o cliente – como aproveitei a participação em evento recente para ilustrar esse post – seja com a imprensa, seja com parceiros e segmentos que fazem sentido para a estratégia do seu de negócio, seja com os colaboradores da empresa, entidades, autoridades, enfim… independente do público, estamos falando em Relacionamento.

Meu propósito é trazer o olhar experiente de mais de 25 anos em comunicação a serviço da conversa humanizada que irá conectar a sua empresa com o seu público e a missão com a CD Comunica é trazer o porquê do seu negócio para a comunicação com estratégia, promovendo relacionamentos consistentes, verdadeiros e que tragam os resultados esperados.

Nossos Serviços:
1. Relacionamento com a imprensa.

2. Relacionamento multicanais – um único posicionamento e várias formas de se comunicar de forma humanizada, pessoalizada e na linguagem de cada canal de comunicação: rede social, e-mail, WhatsApp, site… on ou off line, no tom de voz e na personalidade únicos da marca.

3. Liderança Posicionada – direcionado às lideranças que desejam se posicionar aqui na rede social corporativa que é o LinkedIn. Alia a experiência em assessoria de imprensa e gerenciamento de crise com o conhecimento aprofundado das relações no LinkedIn para uma comunicação estratégica, pessoalizada e direcionada ao líder que reconhece a importância de estar presente na rede corporativa e deseja a segurança e direcionamento em se posicionar alinhado aos seus valores e os valores da empresa, evitando crises e problemas de imagem e reputação para si e para a marca.

Onde tudo comunica, a CD te convida a se entregar à comunicação pela emoção e experimentar os resultados de uma comunicação estratégica e humanizada.

Vamos nos conectar também no LinkedIn, clica abaixo:
https://www.linkedin.com/posts/carolinadenardi_cdcomunica-activity-7030924073383686144-urGT?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Vamos nos conectar?

Leia Também

Eu acredito na soma

A inteligência artificial tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos e um dos modelos mais avançados atualmente é o GPT (Generative Pre-trained Transformer). Muitas pessoas

Leia Mais »