Sua marca está preparada para dialogar da forma esperada pelo seu público ou cliente?

Analisando de forma mais ampla os dados trazidos pela pesquisa da agência Dojo em parceria com a Offerwise(foto abaixo) em matéria recente, fica evidente a importância das marcas e suas lideranças utilizarem as palavras certas e da forma mais adequada para expressar posições e ideias fazendo ponte e não ao contrário.

Passamos por um momento político de extremos, país dividido e marcas e lideranças posicionadas em favor das suas crenças e ideologias .

Note: 30% dos brasileiros já cortaram relações com pessoas que pensam diferente e não só politicamente. Porém, ao mesmo tempo, 72% estariam dispostos a dialogar com a ajuda de um intermediário ou influenciador…

Percebe aí o oceano azul de oportunidade em contar com um posicionamento claro e alinhado à imagem na hora de traçar a estratégia de divulgação e comunicação da sua marca e ser essa intermediadora?

O como se comunicar, independente do canal, o tom de voz alinhado aos valores e a personalidade da empresa são essenciais.

É ser transparente e alinhado aos princípios e valores pessoais e da marca sem ser ofensivo ou invasivo.

Posso ajudar você nessa estratégia usando o que sempre utilizo na CD Comunica mapeando objetivo, cenário e público a ser alcançado e posicionando para conectar e relacionar.

Vamos explorar essa oportunidade juntos? Só clicar no botão do WhatsApp no canto inferior direito da tela.

Fica o convite também para nos conectarmos no LinkedIn, clica aqui: https://www.linkedin.com/in/carolinadenardi/

Vamos nos conectar?

Leia Também

‘Slow Content’ é a tendência! 

A temporada de enxurrada de conteúdo acabou! Ainda há resquícios nas redes sociais sobre a verborragia intensificada pelo isolamento social, mas os números e indicativos

Leia Mais »