Tem artigo de estreia com reflexão sobre o tema no OCI – Observatório da Comunicação Institucional, o qual tenho a honra de integrar a partir deste mês de novembro.
Clique na imagem para conhecer o portal e ler o artigo completo:
Tem artigo de estreia com reflexão sobre o tema no OCI – Observatório da Comunicação Institucional, o qual tenho a honra de integrar a partir deste mês de novembro.
Clique na imagem para conhecer o portal e ler o artigo completo:
Por Carolina Denardi Alguns dados de realidade para ajudar na reflexão a respeito. Recentemente, Juliana Pio, a editora assistente de marketing e projetos especiais da
Tirei 15 dias de férias em outubro para uma viagem em família e para rever amigos de longa data que não encontrávamos há quase 10
Nos últimos 25 anos, a comunicação corporativa e o jornalismo passaram por transformações profundas, impulsionadas por avanços tecnológicos e pela mudança no comportamento dos consumidores.
No cenário dinâmico e em constante evolução da comunicação e do marketing, é essencial que as empresas estejam não apenas presentes, mas ativamente envolvidas com
A temporada de enxurrada de conteúdo acabou! Ainda há resquícios nas redes sociais sobre a verborragia intensificada pelo isolamento social, mas os números e indicativos
Emocionar, em Latim, tem relação com o que te move, o que mexe com você. A palavra emoção deriva das palavras latinas ex + movére – que significam “mover