• 01
  • 02
  • 03
  • 04

Últimas notícias


Publicidade no celular ainda é um desafio

A audiência da internet migrou para os smartphones, mas a publicidade e as empresas ainda não acompanharam esse movimento. "O celular é uma fronteira que tem muito a ser explorada ainda", diz Bob Wolheim, diretor responsável pela estratégia digital do Grupo ABC, maior grupo nacional de publicidade.



"O usuário está no celular, mas as empresas, menos." Além do rápido crescimento da participação dos smartphones, Wolheim aponta uma dificuldade das marcas de encontrar uma linguagem adequada. "O celular é uma ferramenta muito íntima."



Conhecido por sua atuação no mundo do empreendedorismo digital, Wolheim assumiu o cargo há um ano com a missão de promover uma mudança cultural no Grupo ABC. Ele conversou com a Folha na quarta-feira, durante o Arena do Marketing, parceria da Folha com a ESPM, que acontece mensalmente, com transmissão ao vivo pelo TV Folha.



O encontro contou também com a participação de Marcelo Pimenta, professor de gestão da inovação da ESPM. A seguir, os principais trechos da entrevista.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1647485-publicidade-no-celular-ainda-e-um-desafio-diz-diretor-do-grupo-abc.shtml




Linkedin