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Privacidade, dados do cliente e marketing digital

A C√Ęmara vetou, mas o Senado aprovou a Lei Geral de Prote√ß√£o de Dados (LGPD). Agora s√≥ depende do presidente sancionar.



No centro de tudo isso est√° a privacidade, os dados do cliente e as empresas/o marketing digital.



Com a pandemia e as rela√ß√Ķes virtuais mais ativas do que nunca, √© fato que temos o lado do usu√°rio/cliente - que cede seus dados para efetuar o contato/a compra, a empresa/empres√°rio, que precisa manter seu neg√≥cio trazendo as vendas e o relacionamento com seu p√ļblico/cliente para onde eles est√£o e, no meio disso tudo, as ferramentas digitais e os profissionais e ag√™ncias que gerenciam essa rela√ß√£o, a seguran√ßa das redes, as fraudes e v√≠rus e assim por diante...



Pois bem, a LGPD é um ganho, é necessária, mas claro, precisa considerar, também, o lado da empresa, que não contava com uma pandemia e a realocação das energias estratégicas e financeiras no meio de tudo isso.



Importante considerar, sempre, os interesses e objetivos de todos os lados envolvidos. Mas, bom senso é imprescindível. O respeito aos limites de cada um está no centro dessa discussão.



Compartilhando aqui, alguns artigos e mat√©rias interessantes para contribuir com mais informa√ß√Ķes a respeito e aguardemos as cenas dos pr√≥ximos cap√≠tulos.



Tem mais informa√ß√Ķes e mat√©rias no Linkedind da CD Comunica!

Fonte: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/08/26/senado-aprova-mp-959-mas-remove-artigo-4-e-lgpd-entra-em-vigencia-amanha.htm




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